sábado, 30 de agosto de 2014

Patch em música

Tenho uma amiga, a Selma, que é musicoterapeuta.

Desde que nos conhecemos, minha vida se tornou mais encantada por conta das músicas que ela me apresentou.

Me apresentou grupos musicais lindos e que, desde então, fazem parte do meu cotidiano.

E para essa amizade ficar mais completa ainda ela também adora tecidos, linhas, botões e artes e afins.

Me mandou esse clip que além de ter uma trilha ótima para trabalhar com as crianças remete a trabalhos de patch aplique, com pesponto e tudo





Sempre falo para ela que quando ficarmos velhinhas, vamos passar as tardes juntas, bordando, costurando e fofocando bastante, né Selma?!



3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida, tenho aprendido muito com você...um grande abraço.

Unknown disse...

Me chama que quero fazer tudo isto com pessoas especiais assim como vocês. 😙